segunda-feira, 15 de junho de 2009

AS MÃOS


Essa é a letra da canção "as mãos", que tá no novo disco do TRIÊRO.

Eu tinha escrito essa resenha aí abaixo, no disco anterior "Ópera de uma vida seca", não por acaso eu acho que ali já começava a nascer as mãos, á quatro mãos ...

"...E Deus fez o homem sua imagem e semelhança feito do barro
e o homem fez a imagem do Criador do mesmo barro."

Quem quizer ouvir essa e o resto do disco entre aqui:
eu dou uma mãozinha!

http://www.myspace.com/grupotriero

AS MÃOS

NO FINAL DA BATALHA UM APERTO DE MÃOS
OS MEUS OLHOS ME VALHAM
LÁGRIMAS DE UMA SANTA NO CHÃO
O OLHAR DE UM CEGO É A MÃO

ESSA MÃO QUE ME AFAGA APREDREJA DEPOIS
LHE CAI FEITO LUVA
O GESTO CALA A INTENÇÃO
O DESTINO NAS LINHAS DAS MÃOS

ME ENTREGO DE MÃOS BEIJADAS
VOCÊ VEM DE MÃOS ARMADAS
UMA MÃO LAVA A OUTRA
E JUNTAS A CIRANDA GIRA (JUNTAS, GIRA)

O MEU SANTO É DE BARRO Ó PAI DA CRIAÇÃO
ESCULPIDO EM CALOS
DELICADAS IMAGENS DE FÉ
O MILAGRE NAS MÃOS DO ARTESÃO

A BÊNÇÃO DOS OXIXÁS
O BAQUE DO SEU TAMBOR
A BÊNÇÃO AO CRIADOR
NAS MÃOS DE UM TOCADOR

Antony Brito/ Kleuber Garcez

Nenhum comentário:

Postar um comentário