É hora de fazer um balanço, tudo passou num piscar de olhos, nem mesmo to acreditando que ja estamos trabalhando para o carnaval de 2010.
Porque foi nele que a gente começou esse ano, fazendo o especial CLARA NUNES, o samba enredo da escola LUA ALÁ e o do bloco MARIA BONITA.
Depois foi a vez dos ensaios frenéticos do Minadagua, 4 meses pra apenas duas apresentações com a "nova" e irresponsável cantora. No Goiânia Ouro e no Saravá Café.
No FICA foi emocionante ver a Cláudia Vieira cantar "a voz de todas as línguas" pra 40 mil pessoas.
Teve a brincadeira bacana da efêmera banda "oceis é nóis" que montamos com canções dos mutantes pra divulgar o documentário do grande "Arnaldo Baptista". Uma pá de gente; Eu, Fernando Simplista, Dieguito, Camilinha, Titi, catu, Hermes...
No lançamento do CD da Larissa Moura duas canções minhas em parceira com Anthony Brito e João Caetano estão tocando por aí.
Um novo parceiro, ADALTO BENTO LEAL, chegou trazendo canções pra eu botar letra, já já estará por aí também.
E finalmente a minha parceria com Diego de Moraes rende frutos concretos. A música "de repente" entra pra coletânea do Denio de Paula e mais do que isso, nasce uma banda a partir dessas canções, batizada pela camila, o "PÓ DE SER" ja se presentou duas vezes esse ano.
PREMIAÇÕES:
PÓ DE SER levou terceiro lugar no festival do SESI e segundo lugar no festival JURITI.
A canção "MAIS UM" do minadágua entra pro CD virtual da rádio universitária, um festival que botou essa musica pro Brasil inteiro ouvir.
Pro ano que vem, tem EU cantando com o juraíldes da Cruz no final de janeiro, com o ´pó de ser em fevereiro, tem carnaval e a volta do MINADÁGUA também.
Muita luta pra levar música pra todos os cantos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário