terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CANTO DE OURO - O GRANDE ENCONTRO


No final de semana passado aconteceu mais uma edição do projeto "Canto de Ouro" no Goiânia Ouro.
No elenco estava Kleuber Garcez, Sabah Moraes, Chico Affa e Juraíldes da cruz.

Eu abri as três noites com minhas parcerias com Antony Brito e Diego de Moares, além da música de passagem pra Sabah Moraes que foi uma do Tom Zé.
Sabah entra com um repertório teatral como "lenda do abaeté, dançapé, canção agalopada e pau de arara" essa junto com Chico Affa, que segundo o jura come alpiste. Pois canta feito passarinho. lançando CD ele mostrou suas novas canções mais "Volver a los 17, Rosa e uma com Juraildes da Cruz, que entra e manda um rebuliço espantando a bicharada, seu hot dog latino e outras línguas até todos reunirem pra fazer a canção "Dodói" e "Sabiá" do Gonzagão.

Foi pra mim uma realização! Não só por estar num elenco tão bacana, mas pra divulgar meu trabalho e dos meus parceiros.
E mais importante ainda pra musica feita aqui na terra dos rótulos, é muito bom ver a diversidade interagindo, aparecendo, se fortalecendo, ver Beto Cupertino,a Maíra e a Débora de Sá já valia o festival, outros tantos ainda passarão por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário