sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA

É chegado o momento de fazer aquele balanço, 2010 está acenando com as mãos e o que ele deixou de marca? Nem sei! Passou feito um furacão por mim e os meus, muita coisa aconteceu, la vão os números até onde eu  me lembro.

Foram 16 composições paridas,

5 com Dieguito,
3 com Adalto B. Leal,
2 com Anthony Brito,
1 com Paulo Monarco,
1 com Carlos Brandão e
4 solitárias canções sendo
1 samba enredo pra escola de samba lua alá e
3 canções de amor pra uma musa única.

São 4 canções ainda por finalizar,
2 em parceria com Anthony e Dieguito,
1 com o Darwinson e
1 com Carlos Brandão, já na ponta de lança pra serem arremessadas ao mundo.
Uma viagem pra Cuiabá, outra pra São Felix do Araguaia, outra pra Pirinópolis, todas ligadas à música.
Duas canções lançadas em coletâneas; "De Repente" do Pó de Ser e "O Fio da Meada" do Minadágua, além de uma canção gravada pela Sabah Moraes, "Vendedor de Sonhos"parceria minha com Anthony Brito.
 Foi foda bancar o puxador de samba na avenida araguaia, (valeu Janaína Soldera e Lucas Cecatto) emocionate até o talo, o Canto de Ouro (cantar com Juraíldes da Cruz foi um momento mágico), a revirada cultural, as apresentações no Goiania Ouro e os eventos do Radio Grafia no taberna do ogro, no pau brazil, no recanto dos ipês.
O Violada e o paralelo sonoro em Anápolis. Aparições importantes pra banda PÓ DE SER, A gravação do "Bicho Urbano" e "Cuidado" com Denio de Paula, exercício prazeroso!
Abraço pra Diego, Fernando, Danilo, Ricardo, Hermes, grandes brothers!

Alguns sonhos despedaçados, outros desperdiçados, mais um bocado refeito, muita bordoada e muitas alegrias vividas, ou seja... tudo como tem que ser, o importante é que emoções eu vivi, êh Robertão!
 Hora de parar, dar uma olhadinha pra trás. ver o que sobrou do céu (o que ficou pra sempre) e planejar um 2011 de continuidade e paixão pelas coisas da vida.
 Pela arte, pela cultura, pelo trabalho, pelos amores, pelos amigos, por um mundo melhor, por uma realização coletiva e assim a realização pessoal, amém!
Obrigado aos leitores do blog, nem sei quem lê isso, se concorda com minhas idéias, mas espero sinceramente ter feito amigos falando de música e de sonhos.
Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário