segunda-feira, 15 de abril de 2013

SE VOCÊ NÃO VEM

Se você não vem
é a primeira parceria entre eu e o Uirá Paiva (Barra do Garças MT),
musicada por ele (com umas intervenções e pitacos meus) em cima de um texto meu postado aqui no blog.
Pra minha surpresa, outro dia aparece um vídeo dele cantando com outro parceiraço meu das antigas, Anthony Brito. Gostei muito do resultado, aí vai o vídeo e a letra.

SE VOCÊ NÃO VEM
Kleuber Garcez/ Uirá Páiva

Se você não vem, não vem a AMMA,
nem os bombeiros, nem o IBAMA
nada quer me salvar

Se você não vem, até a roupa de cama
de tão esticada reclama
tudo tão no lugar

Se você não vem, o rádio murmura e não toca
nem Sade nem Kátia B
só saudosa maloca

Se você não vem, não existe troca
parede branca me sufoca
papéis em branco permanece

Se você não vem,

se você não vem,
esquece!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário