sábado, 12 de outubro de 2013

EU VI

Da coleção: Canções Passionais
acaba de sair mais uma composição, novinha!


EU VI

 Não me atirei da ponte, só desequilibrei/ Não quis por fogo ás

 vestes, desnudei

Se fui ás vias de fato, porque nem mesmo eu sei

Sei que eu rodei a baiana, eu me descontrolei/ Eu armei um 

barraco, desabei

Mas não desci do salto, do alto remontei

Embora estando no limiar de perder a razão/ de querer me vingar

Só que não vale a pena uma dor/ qualquer outro gesto meu

Uma vida inteira lado a lado eu vi ruir ali/ ninguém me contou,

eu vi!


Pessoas de fino trato como eu não cospe no prato que comeu

Pisou no meu calo, fudeu! Pra mim acabou, já deu

Sei juntar os cacos, sei dizer adeus/ afinal foi você quem perdeu




Kleuber Garcez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário