terça-feira, 6 de maio de 2014

ACABOU!


ACABOU!

“Todo amor um dia chega ao fim/ A gente é feito pra acabar/ eu não me arrependo de você/ o teu olhar era de adeus, juro que não acreditei/ tristeza não tem fim, felicidade sim/ Meu mundo caiu/ nunca mais você ouviu falar de mim/ impossível acreditar que perdi você/ vou pra não voltar/ que tudo entre nós terminou e que a vida não continuou pra nós dois/ quando você foi embora fez se noite em meu viver/ tudo que se ganha nessa vida é pra perder/  essa é a última canção que eu canto pra você/ não entendi mas senti que era o fim...”

Assim como tantas canções de amores que terminam, “Acabou” da banda Pó de Ser passeia por esse universo passional visceralmente, afinal sempre acaba só para um dos lados.

Música de Diego de Moraes e Kleuber Garcêz e arranjos da banda Pó de Ser
Hermes Soares, Danilo Rosolem, Fernando Cipó e Ricardo Roqueto.
Single gravado no estúdio Rocklab por Gustavo Vazquez

Vídeo da produtora Digital5 porv Thiago Lemos e Elisa Di Garcia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário