terça-feira, 26 de maio de 2009

VEM VÊ, MINADÁGUA BROTOU!





















E foi assim mesmo, com toda adrenalina que dá tocar num teatro, a gente ainda inseguro com o repertório, a presença de um novo integrante e dois ilustres convidados.
O Minadágua fez sua (re)estréia com a nova formação no Goiânia Ouro, um presente que o Brandão me deu esse mês.
Quero dizer que estou muito feliz de estar com essas pessoas, com o Roqueto que está comigo desde 2006, com a Clécia que veio doar sua simpatia, sua história, sua bela voz e presença pra deixar minhas canções ainda mais belas. Ao Diego que além de músico é meu parceiro na empreitada de organizar os arranjos, a parte "chata" fora outras questões, a quem eu tenho grande amizade.
Ao tucum que trouxe instumentos e preencheu a percussão e ao Hermes Soares acaba de cair de pára-quedas na banda mas já deu pra perceber que veio pra ficar.

O Show ficou por conta dos amigos que se aventuraram numa bruta segundona pra prestigiar a gente e que depois do show ficam ainda mais próximos, mais camaradas.
Fora as conversas intermináveis sobre a arte, a música, a vida...

Fui embora depois de algumas brejas e calorosas conversas com o Ennio, o Nilão, Pedro Verano, Fernando.
Que não terminaram ali, fui com o Diego de Moraes pra casa, falando de tudo ao mesmo tempo; do show, de Senador Canedo, de caetano, música popular, indie-rock, domá da conceição, da influencia da farinha na alimentação nordestina, sobretudo sobre a vida, sobre nossa amizade.

É difícil uma segunda ser noitada? Eu to de alma lavada hoje, missão contínua de levar música á quem quiser ouvir, melhor ainda, á quem quiser agregar porque minha musica sozinha não faz muito sentido, por isso a banda e por isso o reizim (o príncipe da cuíca) e o jefrerson (o imperador da rabeca) pra colorir ela com seus tons.
Até o próximo encontro...
saravá café.
obrigado!

4 comentários:

  1. massa!
    Esperamos o showzaço no youtube...

    ResponderExcluir
  2. parabéns foi lindo por demais!

    ResponderExcluir
  3. Lembrando também da participação do Bruco Tucum na percussão, que além de tocar acrescentou bastante com seus instrumentos.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez melhor! Repertório com ótimas releituras daquelas clássicas. E sempre surpreendido por Mais Um, Fio da Meada, O Vento e a Flor... Vendedor de Sonhos. Pérolas! Afora alguns probleminhas técnicos: um violão que sumia e alguma microfonia tremendo o chão do teatro... Sou fã declarado e divulgo: O que é bom e de qualidade a gente divide!

    ResponderExcluir