terça-feira, 7 de julho de 2009


É assim mesmo, esses dias estou off, desconectado e totalmente sem assunto pra escrever aqui.
nao vou falar sobre o michael, ja disseram tudo sobre e eu nao acrescentaria nada.

sobre o filho da puta jurássico presidente do senado tambem nao vou falar, me dá náusea.
Aqui em Goiania estão tentando salvar o solitátio sitbus, será?
férias, araguaia...
talvez eu vá pra São Félix pro festival.
mas a musica nao pode parar, já chegou o CD do triero, tenho que terminar uma parceria com o Diego de Moraes logo, e outra com o Rafael Nunes.
Gravar uma canção com a Clécia Santana no minadágua.
escolhemos "Ceumar no meu Sertão".
daqui a pouco essa agonia passa, enquanto isso a Perné saca um som no saravá na próxima sexta, pra relaxar um pouco.

Um comentário:

  1. é... a música não pode parar! navegar...
    ou. e que festival é esse?
    abraços!

    ResponderExcluir