domingo, 15 de agosto de 2010

JURAÍLDES DA CRUZ vence prêmio de melhor cantor por voto popular

 O Estadão..."Vindo de Goiânia com a passagem aérea paga pelo governo local, Juraildes da Cruz desbancou os concorrentes mais conhecidos e saiu do Teatro Municipal do Rio, onde foi realizada a 21.ª edição do Prêmio da Música Brasileira, na noite de anteontem, como melhor cantor pelo voto popular. Fez par com Daniela Mercury, outra escolha dos internautas. "Por que ganhei é um mistério. Sou desconhecido, não tenho gravadora", dizia Juraildes, atônito, na saída."

Juraíldes da Cruz é um sujeito único dentro da música no mundo, sua poesia, sua ironia, seu humor inteligente, seu jeito de falar de amor, de amor as coisas, as pessoas, a natureza, sua maneira de traduzir o pensamento de um povo de um lugar com tanta propriedade e leveza. Seu violão é um capítulo à parte.
 Esse prêmio muito engrandece seu trabalho e nos enche de orgulho.
Seus Parabéns! 

2 comentários:

  1. caso tenha ido no show da rita lee , gostaria q fizesse aqui um comentario sobre , na sua visão de artista e pq não dizer de fã. É isso , tive a oportunidade de conhecer seu trabalho através de amigos e é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Juraildes e um dos poucos artista que ta vencendo por seu talento e nao pela midia e um poeta nato nunca vi tanta poesia e sabedoria popular em um so artista parabens pelo seu premio nao fique surprezo foi mais do que merecido.ERT

    ResponderExcluir