sábado, 9 de outubro de 2010

A SOLIDÃO É SÓLIDA

O Blog do Brandão  http://tireodedodomeublog.blogspot.com/ é um dos meus preferidos, ele é assim; ácido, corrosivo, indigesto, implacável com os medíocres, amoroso com as pessoas que admira e acima da rima, poeta!

Escreveu um post sobre a solidão que me fez revirar mais uma vez, pois volta e meia falo sobre o assunto em minhas canções. O medo da solidão é perene, se faz loucuras pra correr dela, muito das vezes ao tentar se distanciar a gente só aproxima. 
Eu moro só há uns 6 anos desde que o triero comprou uma kombi e saiu por aí. Aprendi muito a lhe dar com ela apesar de não me fazer bem na maioria das vezes e confesso não estar nesse grau elevado em que o Brandão se encontra, tenho dificuldade e isso reflete na música, na maneira de eu me relacionar com as pessoas, pô! tô passional demais hoje, rsrsr.
 É que ela ja me apareceu vestida de varios disfarces, como cantou Cazuza, solidão à dois, essa é a mais cruel pois voce está sozinho, mas tem um peso morto ali te sugando a alma. Solidão na multidão, sabe aquela festa cheia de nada? Solidão você com você mesmo, essa nem precisa explicação.

 Gosto da solidão pra escrever, ler, compor, tocar, fazer minhas ilustrações, produzir... nesse caso ela é minha companheira, agora como tomar uma cerveja e falar da vida olhando no espelho? Como haver troca sem o outro? Como brincar de gangorra? como amar?
O medo da solidão nem sempre traz boas companhias;
internet, vícios, pessoas más ou mal resolvidas estão aí pra fuder com os mais fracos.
  Leiam o Brandão, ele sabe das coisas, eu ainda estou no processo.

2 comentários:

  1. "Como brincar de gangorra?" no playground da vida poucos sabem o que é solidão!

    abraço Kleuber.

    ResponderExcluir
  2. Tbem gostei de "brincar de gangorra". hehe.. nunca havia pensado nessa imagem.. Massa!

    ResponderExcluir